domingo, junho 29, 2014

Ficar e pecado ?

Olá menina abençoada de Deus, Então vamos começar !
Ficar e pecado ?
(eu gosto muito de assistir as pregações do pastor lucinho, até que um dia eu assistindo uma de suas pregações ele disse ! ”se eu tivesse me prostituído na minha mocidade talvez hoje eu não seria pastor de jovens !” )
É olha o que a prostituição pode causar !
talvez se você só ficar,
você pode só tarda a benção de Deus para sua vida !
Então eu trouxe essa mensagem para minha vida!
eu sou jovem assim como você bonita como vocês são
vocês acham que não surgem convites para mim não ?
quando surge! a carne quer prevalecer não é?
eu sou igual  a você a minha também quer eu digo não !
Mais depois a carne fica brigando com o espirito (tipo aqueles desenhos de historias infantis de um lado o anjo do outro o diabo! )
a carne dizendo porque você não aceitou
e o espirito PARABÉNS você fez a coisa certa.
E eu me vendo nessa situação pensei e melhor ver a minha carne chorar e não conseguir o que quer e o espirito santo se agradar !
tão melhor eu chorar o ano todo e o espirito sano se alegrar do que estar feliz o ano todo, mais o espirito santo esta triste.
então meninas pensem nisso e ponham isso em pratica .
Ha e antes de tudo isso se guarde! não procure o primeiro menino que estar afim de você pra namorar você pode se arrepender , porque as vezes pode ser aquilo o que Deus não sonhou para nós


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo