sexta-feira, julho 11, 2014

Redes Sociais


Olá meninas ! Tudo bem ?
Hoje o tema do post é rede socias


Rede Sociais em geral e perigosa !
(HO Stefanny é perigosa porque ? você não usa !)
É eu uso mais durante muito tempo virou vicio para mim!
Ela me afastava de Deus , enves de está orando, estudando, ou lendo a Bíblia tava no celular ou computador.
foi ao um ponto que até meus pais perceberão isso!
Aí eu me toquei “eu disse: meu Deus faz tempo que não sinto mais tua presença, faz tempo que não sinto vontade de ir a igreja !
E quando vou e como se não estivesse ali minha mente fica fora da igreja!
(como assim Stefanny ?)
Ficava pensando em coisas fúteis ! Que não me levaria a lugar nenhum!
Então se você esta nessa situação, converse com Deus e peça a ela para liberta você desse vicio ! (Mais Stefanny eu faço isso mais nada acontece !Por que?)
Abençoada de Deus você pede a Deus mais ele não vai privar você do seu acesso as redes sociais!
E você não deve excluir todas e um paço muito grande, vai deixado aos poucos !
se você passa 2 a 3h no computador passa só 30h ou 1h marca no relógio!
as horas que sobrar ! vai ler a Bíblia, orar, cantar, dançar!


Dançar- não dance musicas mundanas, Dance musicas evangélicas,

Porque quando você dança musica mundana você ta dando gosto ao inimigo e nada muda na sua vida, dançando musicas evangélica você sente a letra do hino e adora ao senhor com seu corpo, com seus gestos

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo