terça-feira, julho 01, 2014

Caminhos ??

Qual devo seguir ? Para onde devo ir ? Sou Jovem tenho que aproveitar a Vida !
É ! essa é a resposta de muitos jovens será que estar certa ? Não
Todo jovens já se fez essa pergunta por algum motivo,
então vamos lá !

Devemos seguir o caminho mais apertado dolorido que muitas das vezes nos criticam pelo fato de estarmos indo por ali

ex. Estou fazendo uma avaliação na escola, na sala em que eu estou se encontra um alguém da minha turma !
Você Tem Dois Caminhos !

1- Ir la da uma aproveitada e pegar as respostas (Caminho largo)
2- Se caso não tiver estudado mesmo tendo essa oportunidade Rejeitar (Caminho Estreito)

Então! O que quero dizer é que na nossa vida temos Vários caminhos ao nosso dispor, 1 e o mais difícil porem o correto e os outros são muito fácil Cheios de oportunidades porem devemos ter sabedoria para que o diabo não venha nos enganar e depois nos darmos mal !

Espero Que Tenha Gostado  E Fique Ao Som De
Heloísa Rosa
Jesus é o caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo