quarta-feira, setembro 24, 2014

Amor Verdadeiro na Presença de Deus



Ola Meninas tudo bom, então vamos começar o post , o tema é, o amor verdadeiro na presença de Deus! existe vários tipos de ações que parecem com o ato de amar e acho que vocês sabem bem quais são mais mesmo assim vou dizer  : Gostar: é quando você acha que ama, mais apenas sente um carinho pela pessoa.  Paixão: é quando você chega perto daquela pessoa "amada" e sente um arrepio, frio na barriga ou sensações do tipo  Amar <3 : é quando Deus planta aquela semente de amor no seu coração é quando você olha pra pessoa AMADA vê os defeitos mais aceita .

Vou contar uma experiencia que tive em relação a isso !

Esse Rapaz eu conheço ele desde de pequena, cresci com ele na igreja, quando agente ficou mais velho por algum motivo comecei a prestar atenção nele e ele em mim ele descobriu que tava gostando dele e veio conversar comigo e dizer os seus sentimentos ,que tinha para comigo ,ele disse que queria namorar e tal... até que eu descobri que tudo que ele dizia pra mim dizia pra minha amiga! eu percebi que fui iludida conversei com ele e disse que não queria mais nada com ele, hoje ele esta quase namorando com minha amiga ,meu coração? ficou machucado e claro .
Se alguma coisa do tipo aconteceu com você não chore porque quem realmente merece suas lagrimas não faz você chorar!

Espere no senhor que o melhor ele da aos seus servos! Fiquem na paz meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo