domingo, outubro 05, 2014

Como é Difícil Aceitar !


Olá meninas tudo bom ? então hoje estou aqui com mais um post para falar que é muito difícil aceitar! você deve estar se perguntando... aceitar o que ? kkk espera já vamos começar!
Então é muito fácil pedir a Deus algo e em dois tempo esse algo esta na sua mão mais quando Deus diz que você ainda não esta preparado ?? ou quando Deus faz algo totalmente controverso do que você pediu é Difícil aceitar mais você tem que aceitar pois Deus não é Os padrinhos mágicos para realizar seus desejos então fiz um texto baseado nisso espero que gostem e ajude!



Gabriela tinha 24 e era casada a 5 anos, ela descobriu aos 15 anos que tinha um Problema no  útero, e esse problema não tinha cura ela era estéril ela perguntou a Deus,

- Mais Deus Porque? Porque?

e o espiro santo respondeu:

- Filha tenha calma você não esta preparada ainda!

Ela passou 4 anos da vida dela tentando engravida mais todos os seus sintomas eram falsos, até que chegou um momento que ela desistiu daquilo, ela se conformou, ela disse à Deus,

-O Senhor não quer mim dar não ? eu não queria mesmo!
E desacreditou naquele sonho mais quando chegou o momento certo Deus fez através da palavra dele fazer ela voltar a acreditar no sonho que para ela já estava morto e deu a ela um filho !

Então meus amores oque eu vim trazer com esse pequeno texto que Gabriela não aceitou oque Deus tinha feito no momento e outra lição é que mesmo que agente se esqueça do que pedimos a Deus ele nunca esqueci independente do que seja!
Vou contar uma pequena historia da minha vida muito engraçado
Quando eu era menor meu primo levou uma queda que machucou o dedo e não podia usar 
Tênis para ir a escola, (Eu confesso Não Gostava de usar tênis ) e pedi a Deus que Causa-se a mesma coisa em mim e não é que aconteceu kkk doeu bastante kk (Mais Deus ouviu)!

Foi só para contrariar então Meninas fiquem com Deus e um beijo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo