segunda-feira, outubro 13, 2014

Como esperar pelo presente!


Olá Meninas tudo bom? espero que sim! hoje vim trazer um pequeno texto para vocês baseado no tema do post! então vamos começar espero que goste!

(Oração de agatha)

Senhor eu tenho apenas 13 anos mais já fui iludida por pessoas que diziam que me amava de verdade, e na realidade não me amava, senhor, sei que estais olhando pra mim nesse momento e entendendo o que estou lhe falando, estrego esse pequeno coração entre tantos que o senhor já tem para cuidar, senhor me de o discernimento pra saber se vai ser do senhor ou não, que a minha vida se una a dele e que sejamos felizes na tua presença pois sei que enquanto colocar meu coração e minha vida em tuas mão o melhor tu irás me dar, Amem !

Alguns anos depois como agatha pediu Deus cuidou do futuro dela.

(Oração de agatha) com 22 anos

Senhor muito obrigado por ter escutado minha oração naquele dia eu percebi o senhor cuidando do meu coração, e não deixando ele ser iludido, o senhor limpou minha visão e me fez acreditar que iria mida o melhor , hoje estou aqui no altar, nem acredito que vou casar e esse meu gesto vai durar a vida inteira, que meu casamento vai ser a benção que o senhor preparou para mim que meus filhos vão andar nos teus caminhos e minha casa servira ati, mais mesmo assim Deus esteja comigo em tudo em minhas atitudes para que eu seja uma mulher sabia e saiba compreender meu marido tanto com seus defeitos quanto as suas virtudes, Amem!

Meninas então é isso o que quis trazer pra vocês foi, que agatha agiu da maneira certa desde o começo ,pois entregou seus caminhos,(coração) ao senhor e por isso agatha vai ser uma mulher abençoada por Deus no seu casamento!

Fiquem com Deus meninas e ao som de Anderson Freire meu sucesso é você!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo