terça-feira, outubro 28, 2014

Esse Jugo Desigual....


Olá Linda tudo bom? é espero que sim o assunto que vou falar um pouco é Jugo desigual… nós crescemos sabendo que o jugo desigual é pecado, certo ?
Mais porque é pecado?
Vamos afundo nessa historia e não vamos ficar a penas no porque sim!!!
Então vamos entender primeiro por uma regra básica da matemática...ok ?
  • - = -
Mais com menos igual a menos certo ?
Trazendo para bíblia Luz com trevas se misturam? (Nn)
então como diz em  2 Coríntios 6:14
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
Mais nós com nossa grande soberania falamos ? (Mais não Deus ele vai te aceitar eu vou evangelizar ele)  Amores não estou dizendo que é impossível, só estou dizendo que não é fácil , você esta buscando uma cruz amais, uma cruz que você poderia recusar e dizer não …
Isaque diz para Jacó que não se case com uma cananéia. [Gn 28:1]
São 2 Raças 2 povos 2 etnias na mesma casa ...
Vou te fazer uma pergunta você é princesa, e é filha de quem mesmo ? (Deus)
Como jesus diz em: Lucas 8:21 Mas, respondendo ele, disse-lhes: Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam.

Ele no mundo ele é filho de quem mesmo ? (satanás)  
Como diz em: Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio  1João 3:8 p/a
Então imagina comigo você casando com um menino que não é crentes com os princípios totalmente diferente dos seus... trazendo pra nossa realidade quando se casa com alguém o pai dele é oque mesmo ? (Sogro)
(Mais que negocio é esse você esta me dizendo, quer dizer que se me casar ou até namorar com ele quem vai ser meu sogro é satanás ? ) é isso mesmo, que coisa estranha né ,
pra vocês entenderem melhor o jugo desigual ...

o jugo desigual é a mesma coisa que
ou que ...
  
São pensamentos e ações diferentes, Deus não quer que sejamos infelizes no casamento ...
ele quer nos dar o melhor  Diga Sim ao judo igual
Pensamentos ações parecidas ambos com o  mesmo proposito estar na casa de Deus
Fiquem Na paz e beiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo