domingo, novembro 02, 2014

Amor Incondicional !


Oi Meninas, Tudo bom? hoje vou falar um pouco sobre o amor de Deus, e para demostrar melhor para vocês vou contar uma pequena historia que minha mãe sempre me conta ....

Certa vez um casal recém casado, tinha um sonho de ter um filho mais a esposa não podia dar um filho ao marido pois ela era histério, o médico à disse que se ela conseguisse engravidar morreria ou ela ou a criança. Depois de algum anos ... Ela apareceu gravida, e o medico disse: eu lhe falei você não poderia engravidar, correr risco de vida você ou o bebê, mais a fé dela era muito grande, depois de nove meses teve o bebê.
Quando ela acordou o bebê não estava ao seu lado, e ela desesperada falou: Douto! Doutor! onde esta o meu bebê! e o doutor a respondeu : Calma mãe seu bebê e um galeguinho dos olhos azuis, mais ouve uma pequena deficiência, ele nasceu sem as duas orelhas. Ela disse: com orelha ou sem orelha eu amarei ele da mesma forma.
Em um certo tempo a criança precisou ir à escola e sofria muito Bullying  que chegou um tempo que ele não aguentava mais ir a escola, a mãe em ver aquele sofrimento  se comoveu com seu filho e viajou ao interior vizinho para amputar as  suas duas orelhas  e não disse ao seu filho só os familiares, voltou e doou ao seu filho as duas orelhas, ele ficou perfeito e voltou à estudar, certa vez seu pai foi buscar ele na escola chorando muito, seu filho perguntou o porque o pai respondeu quando você chegar em casa vai ver, quando chegou em casa viu um cachão e muitas pessoas ao redor, quando se aproximou do cachão viu a sua mãe dentro do cachão e chorando muito ele falou: Mamãe! você morreu e nunca contou pra mim, quem doou as orelhas e o seu pai falou: Assim como vou te dizer vou lhe mostrar! seu pai levantou os cabelos de sua mãe e lhe mostrou que ela estava sem as orelhas, e falou foi sua mãe meu filho que doou as suas orelhas. Fim

O que eu vim trazer para vocês com esse texto foi, que maior que o amor dessa mãe é o amor de Deus para você! está está escrito em João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Então é isso meninas fiquem com Deus e ao som de Me Ama- Diante do trono





Se precisarem de concelhos entre contato comigo pelo Facebook e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo