sábado, novembro 22, 2014

Duvidas ?


Deus criou os céus, a terra e tudo que existe na terra te formou te criou e te disse antes de te colocar no ventre da tua mãe eu te conheci, esse Deus é um Deus tão grande, e muitas das vezes o inimigo de nossas vidas quer por a soberania de Deus em questão...
Dividas como :
"Queria ter encontrado Renato Russo e ter respondido essas 4 perguntas à ele.. Será só imaginação? A bíblia diz em Salmos 126 que não é só imaginação o que Deus faz na vida daquele que Ele traz de volta do cativeiro de Sião. Será que nada vai acontecer? Mateus 25:40 diz que algo grande está pra acontecer, o céu vai se abrir, e o Filho do homem vai voltar. Será que tudo isso é em vão? 1 Coríntios 15:58 diz que o nosso trabalho não é vão no Senhor. Será que nada vai acontecer? Romanos 8:38 diz que em todas essas coisas somos mais do que vencedores por aquele que nos amou!!!"

— Pastor Lucinho. Livro Manual de Sobrevivência para o Jovem Cristão 

Então Meninas essas duvidas acabam nos fazendo desistir da caminha enfraquecer nossa fé, e isso não é bom, não é bom o desanimo ter espaço em nossas vidas, temos que saber que Satanás nunca estará contente em ver você de bem com Deus, o maior prazer dele é destruir a tua vida, teu lar, mais se apegue com Deus o máximo que puder ele vai te livrar dessas coisas.

Meninas o desanimo é uma arma a posto que satanás usa para nos fazer desistir de algo, e isso é muito ruim, imagina você nem tentar algo, e antes de começar já desisti, complicado né, Satanás nunca vai querer nos ver progredindo na vida, (Porque?) Simples agente tem o direito do perdão todos os dias, se pedirmos perdão Deus nos perdoa, só basta você ter ter consciência do que você é, você é uma pessoa privilegiada, a misericórdia de Deus hoje pousou sobre você, você acordou viva, de Graças a Deus pelo ar que você respira e faça inveja ao diabo por isso, (Como assim inveja?) Olha Imagina ele era filho de Deus era o regente do caral celeste, até que quis ser melhor que Deus, não teve perdão e ele caiu do céu foi proibido de ver a soberania de Deus, Agente tem direito de Perdão, pecamos todos os Dias, se quisermos podemos buscar a Deus, e temos direito de louvar a ele, então ele quer te cegar para que você não veja isso, que você e privilegiada, amada, Deus te dar tudo oque precisa, então satanás quer te tirar você dessa realidade e acabar com os planos de Deus para tua vida, mais não vamos deixar o Diabo acabar com o projeto de Deus para nossa vida "né"! 

Meninas essa pregação vai ajudar você a vencer o que não deve te vencer (Entendeu ?) (Não?) Você vai entender melhor assistindo esse vídeo !


Meninas Fiquem com Deus espero que tenham gostado ...
Beijos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo