sábado, novembro 29, 2014

E Quando Deus Demora ?


Oi Abençoadas! Tudo Bom com vocês ? É espero que sim, Meninas o Tema hoje é 
"E Quando Deus Demora? "

E aí oque fazer ? Nós temos que aprender que o tempo de Deus não é o nosso tempo, sabe meninas, muitas de nos tem um grade habito de sempre ficar mostrando a hora a Deus, Ele já sabe que hora é mais para ele não estar no momento de você receber aquilo que pede...

Meninas por conta que Deus esta demorando, você pensa que ele esqueceu de você, que ele esqueceu de sua casa, ele sempre vai estar presente do seu lado, mesmo que você não veja ele, não se preocupa ele estar com você...

" Meninas meu Pai quando casou com minha mãe ele era como se fosse o segundo dirigente da igreja sabe? quando minha mãe soube que estava gravida de mim com algumas semanas meu pai saiu da presença de Deus, eu ainda não tive essa oportunidade  de ver meu pai firme na presença do senhor, mais o tempo não é meu o tempo é do senhor eu faço minha parte, peço a Deus pra que aja uma restauração na vida do meu pai, e eu tenho plena convicção se Deus até agora não me proporcionou esse prazer, é porque oque ele vai fazer lá na frente é bem maior..."

Quem sabe você esta achando que Deus esta demorando a dar seu Esposo, a Salvar sua família, mais só por isso você vai sair da presença de Deus? Vai deixar ele? O que Deus tem preparado para nós lá no céu é maior que  estas coisas, ele vai fazer mais no tempo dele, porque a palavra de Deus diz :

 Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito Romanos 8.28

Meninas o que acontece quando Deus demora, é que o Inimigo coloca em nossa mente que Deus não vai fazer oque pedimos e a decepção bate a porta e muitas pessoas abrem ! A decepção é o que acaba de vez a sua fé acaba com o que você acredita, você se decepciona com Deus, e se afasta dEle.

 Mesmo com a "demora" queria dizer que Deus só age na hora certa e na maneira certa, Deus não se atrasa com seus compromissos, nem muito menos se adianta neles, ele chega no momento certo que vai começa o evento, porque Deus não precisa de ensaio para que aconteça tudo da maneira que ele quer ele apenas chega e muda o quadro da historia... 

Essa pequena pregação do Pastor Lucinho vai lhe ajudar mais ainda...


Fiquem com Deus lindas e ao Som de Jotta A Estou Contigo ...


Beijos que Deus Ilumine o seu caminho ...
Se precisar de concelho entre em contato comigo tenho certeza que Deus através da minha vida vai te ajudar...
#1° Contato- Click Aqui
#2° Contato- Click Aqui
#3° Contato- Click Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo