terça-feira, novembro 11, 2014

Quadro: Conhecendo Melhor #1 (Pastor Lucinho)


Olá meninas tudo bom? Espero que sim ! Então vou explicar esse quadro do nosso blog ...
Todo mês vou fazer uma postagem sobre "Conhecendo Melhor" nós vamos conhecer a vida e o exemplo de vida de algumas personalidades evangélicas conhecidas que temos no Brasil a fora.
Hoje vamos conhecer melhor o Pastor Lucinho (Mais Stefanny Porque ele?)
 "Porque sim rsrs brincadeira" o motivo é que eu acho que a historia de vida e a trajetória dele se compara muito com a de muitos jovens hoje em dia...
Vamos primeiro começar com as informações sobre ele!
Nascido em Belo Horizonte (MG), pr. Lucinho conheceu Jesus aos 11 anos levado à igreja por sua mãe. As dificuldades vividas na adolescência, no falecimento de sua mãe quando ele tinha apenas 14 anos e a mudança para os Estados Unidos, o encorajaram a auxiliar outros tantos adolescentes e jovens pelo Brasil a conhecerem Jesus Cristo como Senhor e Salvador e a viver uma vida transformada, feliz e plena. “Loucura por Jesus é um estilo de vida que é muito mais louco que uma balada. Tento ser para essa geração aquilo que não tive na minha juventude, um pastor de jovens"
Lúcio Barreto Júnior é pastor na Igreja Batista Lagoinha (Belo Horizonte/MG). Trabalhou por 14 anos como o pastor da juventude da Igreja Batista Getsêmani. É bacharel em teologia pelo STEB/BH e mestre em Teologia pela Faculdade de Teologia Latino Americana (Londrina/PR). É pesquisador de comportamento da juventude, palestrante e consultor sobre questões relacionadas à juventude. Além de Português, fala fluentemente Inglês e Espanhol, e domina Italiano e Francês.

Meninas não vou prorrogar muito porque o testemunho dele é um pouco grande, mais só queria compartilhar uma pequena frase com vocês, que ele fala no final do testemunho, eu achei muito interessante, e não muito agradável aos ouvidos, mais muito necessária ser entendida " Temos que chorar AGORA, para AMANHÃ outras pessoas poderem rir!" É como falei essa frase é fundamental na nossa caminhada com Deus espero que gostem do testemunho dele!
 Vamos Assistir!


Meninas se vocês gostaram desse post comentem e falem o que acharam! Se gostou do Blog Participe Dele e  Seja Bem-Vindo a nossa família, Meninas beijos e confiram outras pregações do Pastor Lucinho são ótimas Fiquem com Deus!!

Fontes: Informações sobre ele =  Site do Lucinho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo