domingo, novembro 16, 2014

Sou nova convertida e agora ?


Olá meninas! Tudo bom? espero que sim! então antes de tudo queria pedir desculpas por ontem não ter feito atualização , logo no horário que tirei para fazer a postagem a Internet estava lenta. ... sem mais delongas vamos ao que interessa? vamos aborda o titulo do post ok ?
Fazia um bom tempo que estava com desejo de fazer essa postagem, ela não vale só para as novas convertidas vale para todas meninas, mas geralmente as novas convertidas tem mais duvidas nos tais aspectos...

Então queria deixar bem claro as pessoas que talvez vão se encaixar no que quero abordar no post, se você aceitou Jesus por causa de um namorado, amigo(a) ou até por causa da sua mãe, você tem que rever em que a sua fé esta baseada! Se é na Bíblia ou nessas pessoas citadas acima! Olha vou contar um pequena historia e depois vamos entrar no tema do post ...

Uma menina conheceu um rapaz não crente e ela gostava muito dele mais a mãe dela só deixava ela namorar se ele fosse cristão, então ela levou ele à igreja e fez ele aceitar jesus, ele  aceitou e começou a participar dos conjuntos e a se envolver na obra de Deus por causa dela, ele disse: agora podemos namora? Ela: não, você tem que ler toda a bíblia e ser batizado  com espírito santo! Ele fez como ela pediu leu toda a bíblia e foi batizado com espírito santo, aí ela disse: pronto agora podemos namorar! Ele disse: não agora quem quer esperar a pessoa certa em Deus sou eu!

Então reveja bem em que sua fé esta baseada! a fé desse menino no começo estava baseada em um simples namoro, mais depois que ele foi rever a sua fé, viu que ela estava totalmente errada!
 Agora sim vamos entrar de cabeça no assunto proposto no tema!

A maioria das pessoas que aceitam Jesus pensam que a caminhada com ele é fácil,
 mais não é ! Caminhar com jesus é difícil e espinhoso (Para Stefanny assim você me assusta!) 
Linda se não fosse espinhosa lazaro o melhor amigo de Jesus não tinha morrido, quanto mais você se torna próximo de jesus, mais distante satanás quer tiver dele, então ele vai tentar de todas as formas abalar a sua fé sua estrutura física e a espiritual, mais se sua fé, coração, alma, corpo e mente realmente estiver firmada no senhor, essas coisas vão ser fácil de enfrentar, porque Deus estará ali ao teu lado o todo tempo para te socorrer!
 (Por isso que no começo fiz aquela pergunta !)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas não se iludam ! (Como assim)
Vem comigo vou explicar ;)

#1 Não se iludam com garotos !
Você é nova convertida certo? então busque ao máximo está na presença de Deus e recuperar o tempo perdido longe dele, porque quando você estiver em compromisso com alguém, você ira estar mais atarefada, mesmo se for para namorar, aguarde quando Deus ver que você estar preparada espiritualmente ele vai mandar seu futuro esposo, faça igual  diz em : 2 Timóteo 2:22
Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
2 Timóteo 2:22

# Não se iludam com coisas da carne ! 
Então oque quero dizer com isso meninas esqueça as desavenças que possa haver na sua igreja 
(Desavenças tem nas melhores igrejas!) Fique ligado no reino dos céus, mais não se desvincule totalmente da terra, porque por enquanto moramos aqui temos que esta com o pé  chão, temos que saber equilibrar, estar de bem com Deus mais sem sair da terra, porque por enquanto estamos morando aqui! temos que andar segundo o espirito, mais sem sair da terra, como diz em:
 Romanos 8:1  (Para entender melhor aconselho ler Romanos 8:1-39 )

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Romanos 8:1

# Não se iludam nem todas as pessoas que estão na igreja são exemplos a se seguir !

1° Peça a Deus discernimento para saber o que você deve adotar como exemplo!
Jesus em uma das suas parábolas falou sobre isso, a parábola do joio e o trigo (Mateus 13) Leia todo o capitulo e ira conhecer a parábola !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- # Se joga


Se joga nos pés de Jesus, apesar de ser nova na caminhada mais já esta na hora de buscar amadurecimento espiritual!

# Não desista
Pedras vão vir de todos os lados, principalmente se você for a unica pessoa na sua família que conhecer a Cristo, as criticas vão vir dos seus familiares a cobrança vai ser maior, mais se jogue na presença do senhor entregando a vida todos os seus parentes a Deus!

# Tenha fé
O Senhor e o Deus do impossuível tenha fé ele pode resolver a tua causa, mais se para você Deus esta demorando, só quero te dizer ele não esta demorando ele esta aperfeiçoando o que ele vai te dar, se Deus não te deu até agora o que você anda pedindo, e porque no momento certo ele vai te dar muito mais do que pedes !
Tem um post no blog que pode te ajudar em relação a fé se quer ver Click Aqui !

# Mergulha
Mergulha sim, na presença de Deus, na sua palavra (Bíblia) e na oração!

# Perdoe 
Sim, perdoe o seu próximo, já falei aqui no blog sobre isso pode até lhe ajudar Click Aqui leia o post que falei sobre isso !

#Concelho
A oração move a mão de Deus ! Ela tem seus efeitos
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16

Então meninas fiquem com Deus um forte abraço que Deus abençoe vocês
Se você esta precisando de concelho, não sofra sozinha, procure Conselheira de Cristo !
Gostou do post? comente e diga o que achou! Gostou do blog? Participe do site essa opção se encontra abaixo abaixo do menu!

Beijos Lindas!

3 comentários:

  1. Eu Gostei muito dessas dicas me ajudaram bastante, que Deus Abençoe o blog !

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é verdade
    Não tem sido fácil principalmente nos dias de hoje mais DEUS é bom e o Diabo não presta.😇🛐

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é verdade
    Não tem sido fácil principalmente nos dias de hoje mais DEUS é bom e o Diabo não presta.😇🛐

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo