segunda-feira, dezembro 22, 2014

A Decepção de Sandra




Olá meu nome é  Sandra tenho 14 anos sou evangélica e estou meio que apaixonada pelo Thiado, mais tem um problema ele não é evangélico, sabe eu conheci ele na festa da escola, agente começou a trocar olhares ele pediu meu numero eu dei, isso já faz uns meses ele pediu para ficar comigo mais eu decidi não fazer isso pois sei que é errado, ele me disse que iria falar com meus pais para gente namorar, mais oque é que eu vou fazer? Meu pai ele é meio chato com essas coisas  e tenho quase certeza, que não me deixara namorar, mais é sempre bom  tentar ...

Semanas depois Thiago aparece na casa de Sandra...

Ela fica desesperada pois ainda não tinha preparado seu pai para receber essa conversa.
Eles já estavam na sala, seu João o pai de Sandra manda ela subir para o quarto, enquanto ele conversa com Thiago.

- Olá seu João tudo bem? pergunta Thiago
Seu João a responder diz : Sim
- Thiago fala eu gostaria de pedir para namorar com sua filha
Seu joão responde Thiago me perdoe, mas a resposta é não pois minha filha ainda é muito jovem, quero poupá-la agora!
- Thiago vai embora cabisbaixo

Assim quando ele chega em casa liga para Sandra e diz: Seu pai não permitiu nosso namoro, eu te amo você sabe quero me casar com você!

Thiago falava isso mais seu coração cheio de malícia estava .

Pobre moça essa Sandra não sabia com quem estava se metendo ...

Ela toda esperançosa diz não se preocupe, tenho certeza que ele irá permitir ele não vai querer ver sua filha infeliz...

Thiago sempre com muita insistência pressionava sandra em questão do namoro ...

Até que ele voltou lá na casa de Sandra novamente e a resposta foi sim, namorados eram ...

Sandra não percebia que por causa de Thiago sua vida com Deus cada vez desaparecia!
Até que ela não queria ir mas a igreja, pois Thiago sempre o convidava a fazer algo "melhor", ela foi perdendo a vontade de servir a Deus aos poucos ...

Certo dia eles estavam na balada e ela passou da conta na bebida ela estava completamente sem noção, Thiago com medo de Seu João ver em que estado sandra estava, levou ela para casa dEle e lá ela ficou, mais quando Thiago viu Sandra deitada em sua cama não aguentou apenas ver e fez coisas que não deveria quando sandra acordou soube o que aconteceu, ela se sentiu um lixo imprestável,
 e perdeu o que era tão precioso para ela.

Então meninas o que quis trazer com esse texto foi, tenha cuidado com quem você anda suas companhias, veja se elas realmente estão te influenciando pro bem, para você no final não se decepcionar com as pessoas, porque o que aconteceu não podemos voltar para mudar, podemos influenciar o mundo não sermos influenciadas ...

Fiquem com DEUS e beijos

Se Precisarem de conselho, ajuda, desabafar
entre em contato comigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo