sábado, dezembro 27, 2014

Olhe-se no espelho!


Olá meninas! Tudo bom? Espero que sim, o tema hoje é olhe-se no espelho (Mais como assim ?) então tenho uma pergunta para vocês, quando você se olha no espelho oque vê ? A Menina que todos dizem que você é? ou A Menina que Deus diz que você é ?

O Padrão de beleza hoje do mundo evoluiu, e isso trouxe também muitos problemas de alto estima principalmente nas meninas. Será que já aconteceu situação parecida com você, como : Você olha para aquela garota e se sentir inferior a ela ?, alguém lhe taxa como feia e você realmente acreditar nisso ? então, essas situações e muito mais outras causam problemas de alto estima no meio dos jovens!


Se você ultimamente se olha no espelho e se sente mal consigo mesma, lembre-se você é filha do rei e como diz em Cantares- Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum.
Cânticos 4:7

Você é perfeita, como a mais pura rosa, você é linda foi assim que Deus te fez, não importa a cor do seu cabelo, o tipo dele, a cor de sua pele, seus olhos, você é linda do jeito que é, A partir de hoje vamos fazer um acordo ? "Sim ?" Olha se alegra você não é feia, tenha coragem se olhe no espelho e diga eu sou linda meu pai me fez assim, quando alguém olhar pra você e falar que você é feia, não leve em consideração, não deixe essas palavras descer para o seu coração e se infincar lá, não martele isso na sua mente, apenas lembre-se você é obra das mãos do criador, ele te fez assim desse jeitinho mesmo para ser unica, não há ninguém igual a você, todas nós temos uma beleza unica, não se sinta inferior quando vê uma menina que tem um algo que você não tem, lembre-se você também tem algo que ela não tem, alegre-se na presença do senhor, porque a beleza passa, mais o carácter continua, a beleza é importante sim, mais não mas que a sua santidade diante de Deus, não troque sua adoração por beleza desse mundo ... mais se sinta bem com oque você é !

Então é isso lindas, fiquem com Deus, ao som de diante do trono aos olhos do pai
 e um beijão (=^_^=)




Há rsrs já ia me esquecendo, se vocês tiverem alguma sugestão de post, perguntas sobre qualquer assunto que o blog trata entre em contato comigo, terei o maior prazer de esclarecer as suas duvidas !

Meu Facebook - Stefanny Maciel
Email - stefanny2022@gmail.com

Agora sim Beijos ...


2 comentários:

  1. Quando do mundo eu sofria muito com isso. Mas o Senhor me libertou com o amor incondicional dEle. Ô glória! :D
    O SENHOR é maravilhoso! :D <3

    Paz amada!

    >>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo