sábado, dezembro 20, 2014

Tag: Liebster Award



Olá Meninas, então hoje vai ser feita a primeira tag do Ela com Cristo ...
Como já viram o nome da tag é  Liebster Award Que foi indicado pela blogueira 
Sandreanny Crystine - Blog Uma Palavra de fé 

E essas são as regras -
 -Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Indicar 11 blogs.
-Fazer  11 perguntas  para quem indicarem.

- 11 Coisas Sobre o Blog 


  1. O Blog Nem sempre se chamou Meninas no Altar, antes era Menina de Cristo, mas percebi que não tinha um significado importante para mim então  decidi ora a Deus sobre o nome, e ele me fez lembrar da proposta do blog, que era e é ajudar pessoas para que com a vida delas venha tocar o coração de Deus ...
  2. Amo quando vejo comentários sobre algum post, pois se for critica levo isso como aprendizado e elogio como prova de que estou ajudando pessoas.
  3. Até uns dias atras não gostava do meu layout, de tempos e tempos fazia a troca, mas graças a Deus agora estou mas satisfeita com isso ...
  4. O Layout do blog quem fez foi eu, se quiser ver outros Layouts que já fiz click aqui
  5. O intuito do blog e ser uma "Fonte de Consulta" (Estranho ?) o que quero dizer é que cada dia quero fazer postagens que realmente ajude as pessoas ...
  6. Já pensei em desistir do blog porque é um pouco complicado arranjar um tempo para fazer novos posts mais esse pequeno problema foi resolvido com a chegada de novos colaboradores ...
  7. O blog já teve colaboradores, mas essas pessoas que foram escolhidas fizeram apenas 1 ou 2 postagens e deram uma parada pois já era o fim do ano e ficou complicado cumprir com os dias das postagens ...
  8. Não pretendo desistir do blog, ele é como fosse um canto onde com a minha pouca experiencia tento ajudar as pessoas ...
  9. No blog já ajudei algumas meninas que foram tocadas através dos posts a mudar e isso foi engraçado pois um dia já estive nessa  situação ...
  10. O blog está no começo está fazendo apenas 7 meses hoje (Aplauso rsrs) hehe ele ta velhinho... com a graça de Deus, ainda o Blog  está de pé para fazer postagens para vocês e reflexões sobre a vida ...
  11. No começo foi um pouco complicado, pois as blogueiras mais experientes não me ajudaram como eu deveria fazer meu blog,, tudo que aprendi foi eu e as pesquisas ao Google .
- 11 Perguntas do Blog que me indicou a Tag:

1- Porque você fez o blog?

Como já disse o meu intuito é ajudar pessoas com as postagens ...

2- Como escolheu o nome do blog ?

É foi um pouco complicado, porque eu queria que tivesse tudo a ver com o blog, como já disse lá em cima eu orei a Deus pedindo o nome ...

3- Faz quanto tempo que você está na blogosfera?

Mais o menos 1 anos á 1 ano e meio

4- Além do blog tem mais outra ocupação ?

Sim, varias como ir á igreja, estudar, sem contar amo maquiagem  e de vez enquanto faço algumas ...

5- Qual a sua inspiração para postar?

1º Bíblia
2º Experiencia de vida
3º Algo acontecido no decorrer da semana ou do dia 

6- Como você se imagina daqui a 10 anos?

É um pouco complicado pois tenho apenas 13 anos, mais me imagino na faculdade, se Deus quiser ainda com o blog e com mais experiencia de vida para contar ....

7- O que mais gosta de fazer ?

Ham tem tanta coisa sabe? mais gosto de passear com a familia, ir a igreja etc ...

8- Você considera o blog o seu trabalho?

Não, porque eu acho que esse é um canto de onde falo da palavra de Deus... Mais eu tenho as parcerias com as lojas mais acho que não, não é um trabalho !

9- Qual foi a ultima coisa que aprendeu na igreja e que tem praticado ?

Meu pastor estava falando e achei engraçado "Quem tem promessa não morre a não ser ..." que você não esteja no caminho certo, acho que até´vou fazer um post falando sobre isso achei muito interessante, Deus só nos guarda se tivermos no caminho com ele...

10- Qual sua cor predileta? 

Gente acho que querendo ou não eu gosto muito de roxo e rosa ...

11- Deixe um recado para outros blogueiros.

Então ... espero que vocês blogueiros, visitantes e leitores do blog, tenham gostado da tag, que ela tenha sido proveitosa no requisito conhecer melhor o Blog e quem escreve ...

Blogs Indicados á Tag:


(Deixei 4 blogs em aberto mais ta aí a tag está sendo feita hehe)

Perguntas Feitas  aos blogs listados 

1-  Por que decidiu criar um blog?
2-  O que gosta de fazer nas horas vagas?
3- Fale 4 Palavras que te define ?
4 - Qual sua comida predileta? onde você aprendeu a gostar?
5 - O que lhe inspira para postagens ?
6- Qual o tema principal do seu blog? porque esse tema dentre tantos você escolheu para falar logo desse?
7- Como decidiu o nome do blog ? de onde veio e como veio ?
8- Gosta de musica? Qual a que você mais gosta? 
9- Qual o seu maior sonho ? (Atualmente)
10-  Fale um pouco sobre você, sua idade, nome completo ou seja uma mini biografia :
11- Agora deixe um recado aos seus leitores e aos blogs selecionados á fazer a tag :



Prontinho Tag feita,  e agora está com os blogs listados,você que gostou da tag comente e deixe sua opinião sobre ela, e você que é novo por aqui espero que tenha gostado  volte sempre e participe do blog a opção está logo ao lado (^_^) 
Fiquem com Deus e Beijos !!


3 comentários:

  1. Oi Stefanny fic muito feliz que vc tenha feito a tag. A gente descobre coisas sobre nosso blog, que nem mesmo sabíamos, beijos e fica com Deus linda ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandreanny fiquei muito feliz por fazer essa tag, realmente descobri coisas novas sobre meu próprio blog (rsrs) obg beijos

      Excluir
  2. OI eu vir aqui para retribuir pela visita,espero que você volte mais vezes...estou aguardando http://jesusbysalvacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo