sábado, janeiro 03, 2015

Dando um tempinho


Olá Meninas, tudo bom ? espero que sim ! Porque dando um tempinho? Então o blog vai dar um tempinho, e vai voltar com toda, com nome novo e layout novo. (Mais como assim você já mudou de nome varias vezes e de Layout também não tem necessidade!) Meninas apesar disso, para mim tem bastante necessidade sabe, nenhum dos nome que eu coloquei até agora no blog, tinha um significado importante para mim, então eu decidi orar ao senhor para me dar um nome para meu blog, e que nesse nome sim eu pudesse falar o porque desse nome no meu blog, e porque eu vou mudar de layout? Simples porque ao mudar de nome, eu quero que o layout acompanhe então o layout vai mudar também, não se preocupem, não vou apagar as postagens antigas, vai continuar agora daqui para frente vai ser um nome novo !  
Agradeço a Compreensão de  todos vocês fiquem com Deus e Beijos ...


2 comentários:

  1. Flor faz isso mesmo pergunta pra Deus! O nome do meu blog tem muito haver comigo porque o Senhor me resgatou daquele mundo horroroso! Aleluia! Então pergunte pra Ele qual nome por e também procura crescer mais espiritualmente e faz como eu: toda vez que vou dar uma mensagem/ palavra ou fazer estudo biblico peço que Ele me dê direção.

    Que o Senhor te renove e que esse blog não seja mais um blog seco como infelizmente tem vários por aí que se intitulam cristãos. Orarei por vc! :D

    Bjokas

    >>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda... Muito obrigada ... Amém eu creio que Deus vai me direcionar ...

      Excluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo