domingo, janeiro 25, 2015

Nova postadora + qual a diferença que Deus tem feito em sua vida?

Olá gente, como vocês sabem, a Stefany abriu vagas para colaboradores e eu me inscrevi, então, cá estou eu para me apresentar a vocês.
Primeiramente eu quero me desculpar com a Stefany pelos contratempos para postar. Ela me perguntou quais dias eu iria querer ou poder postar, e eu escolhi aos sábados de 15 em 15 dias ou seja, um sábado sim e outro não, assim por diante. Era pra eu já ter postado desde semana passada, mas eu estava envolvida na festividade da minha igreja e eu não tive tempo, ia postar ontem, mas viajei na segunda e só voltei hoje, por volta das 7 da noite. Então, me perdoem por tudo isso, infelizmente coincidiu de tudo conspirar contra, mas vou fazer de tudo para me organizar melhor em relação a isso. Enfim, ainda não me apresentei rs.
 Meu nome é Rebeca, tenho 16 anos e sou cristã-evangélica da igreja Assembleia de Deus. Sou dona do blog Aquela que Une, onde compartilho de tudo um pouco, mas principalmente sobre Deus. Aqui, vou compartilhar tudo aquilo que edifique a vida de uma menina no altar. Vou amar estar com vocês!

Bom, para hoje eu não havia preparado uma postagem bem elaborada, como eu costumo fazer, mas vou compartilhar com vocês algo que eu tenho refletido nos últimos dias: qual a diferença que Deus tem feito na sua vida?
Eu vejo pessoas que foram criadas na igreja, na casa de Deus e que conhecem, tem a oportunidade de conhecer a Deus, mas, parece que pra elas tanto faz.
Seja alguém que não apenas ouve falar de Deus nas pregações de um culto a noite, mas alguém que conhece do Deus que ouve, que tem intimidade com Ele.
A Palavra diz:
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." (Jeremias 33:3)
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
 (Isaías 55:6)

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo