quarta-feira, janeiro 14, 2015

Quadro: Conhecendo Melhor #3 (Bekah Costa)

Olá meninas tudo bom ? então ontem não fiz postagem me perdoem, como já falei a vocês um dos meus projetos para esse ano é ser mais organizada... vou fazer até alguns posts sobre isso, acho que a próxima semana a tabela de posts já vai estar pronta, e vocês vão poder saber qual o dia que vai ter post novo ... Agora vamos partir para o que interessa realmente o post !


Bekah Costa


Testemunho - Bekah

Aos 15 anos, a brasiliense Bekah Costa já passou por duas viradas na vida. Primeiro veio a notícia difícil. Aos oito meses, teve uma osteomielite, infecção nos ossos que a deixou em coma por três semanas. Hoje, usa prótese na perna esquerda, afetada pela doença, e ainda passa por cirurgias. Aos oito anos, a surpresa boa. Um vídeo caseiro da garota cantando a música gospel “Recomeçar”, gravado pelo pai, a transformou em estrelinha do Orkut - moda na época - levou a programas de TV e à carreira de cantora. Ela já vai para o 2º álbum.

Obs.: Esse pequeno texto é apenas o resumo dos resumos foi pego no site G1, se você quer ver o testemunho dela completo Click Aqui! 



Voltando, então meninas recentemente Bekah raspou o cabelo de lado, e gerou muitas criticas entre seus fãs, eu realmente fique indignada com algumas criticas sobre seu cabelo, insinuando que a menina estava seguindo o exemplo do mundo , gente eu não achei errado essa ação dela, mais também não faria (Não tenho coragem !) muitos falaram que esse não era exemplo para se dar ao mundo, minha opinião, O mundo sim repara nas suas ações mais eu acho que se o mundo ver isso eles podem pensar de alguma forma positiva da igreja, e ver que a igreja não é careta como eles pensam, Gente cabelo cresce mais muitas das vezes as aparências enganam, você pode estar honrada com seu cabelo longo, (Como foi citada em alguns sites cristãos ) e desonrada perante Deus, suas maneiras e formas de agir estão machucando mais Deus de que um simples cabelo cortado... Meninas eu sei que muitas de vocês podem me criticar sobre a minha opinião, mais pense muito bem antes de falar do que ver das pessoas, se avalie primeiro e veja se realmente você é digno de atirar a pedra em alguém por algum motivo ... 

Fiquem com uma das musicas de Bekah



Então meninas fiquem com Deus !
Se tiverem alguma ideia para post, pergunta, precisa desabafar ou ajudar entre em contato comigo ...

2 comentários:

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo