quinta-feira, abril 23, 2015

Dica de Livro - Qual é a deles ?


Olá meus amores, tudo bom? então queria me desculpar por essa semana estar um pouco ausente do blog, está semana é de festividade na igreja e está um pouco corrido para mim, pois bem estou aqui, agora vamos conhecer melhor esse livro ?


Haa esse livro é demais meninas juro a você, acho que toda menina deveria ler ele pois ele trata de assuntos voltados a entender o universo masculino, no livro mostra que parece que os meninos são complicados, mais o livro traz uma maneira bem simples de entender eles, traz a resposta para algumas perguntas como : porque os meninos são tão imaturos ? Porque eles não conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo ? Porque eles nos magoam? Você com esse livro passa a entender o porque seu pai quando assiste Tv não consegue ver mais nada, rsrs traz tudo o que você precisa saber em vários aspectos dos meninos bem explicado !

Tem uma parte do livro que fala sobre a blusa rosa choque
que fala que uma menina chegou na sala de aula com uma blusa rosa choque e nela estava escrito os meninos são babacas joguem pedra neles, todo muito a apoio mais a escritora pensa consigo e se fosse ao contrario se quem estivesse vestindo essa blusa fosse um menino ? e estivesse escrito " As meninas são babacas joguem pedras nelas !" o que poderia acontecer ?

Meninas espero que tenham gostado até a próxima Lindas  fiquem com Deus (^_^) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo