quarta-feira, abril 15, 2015

Planos


Olá minhas lindas, tudo bom? Espero que sim (^_^) então como vocês já viram no titulo a postagem de hoje vai falar sobre planos ela vai ser baseado em Pv 16:01 que diz:
“ As pessoas podem fazer planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.”

É muito engraçado, não sei se já aconteceu com você mais comigo acontece vez ou outra deixo de dormi para planejar o meu amanhã, penso como vai ser todo o meu dia e aguardo ansiosa, porém quando é o dia eu não faço nada daquilo que planejei, é mais o menos assim que funciona com Deus. Um exemplo,  você diz que vai se formar em Engenharia, vai casar aos 22 ter filhos aos 24, etc., mais Deus lá do céu está vendo que no final não vai ser bom pra você então ele da um Não para seus planos porque ele é seu pai ele se importa com você e sabe o que é o melhor.
Tem até uma musica por sinal muito bonita que fala mais o menos assim “ Os Sonhos de Deus são mais altos que os meus ele vai fazer oque lhe apraz ...”  Esse trecho diz tudo ! Se você está doente pode cantar o sonhos de Deus são mais altos que os Teus, ele sabe oque ele faz, talvez isso que você está passando é experiência... se está enfrentando problemas na escola, família, trabalho, faculdade tudo é experiência, tudo passa, e é permissão de Deus!
Não cai uma folha se quer, sem que Deus não permita, nem que seja caso de morte, mais era o melhor de Deus, ele não pensa oque será melhor no momento ele pensa no que será bom para você na sua vida! Deus não é Mal como muitos pensam! Ele é maravilhoso e a todo tempo está nos livrando de perigos e do inimigo, tem um ditado que diz “Deus escreve certo por linhas tortas!” Porem eu digo ele escreve certo com linhas retas , ele escreve perfeitos! mais porém não temos a sabedoria para chegar na sua compreensão, O que Deus faz hoje não estendemos hoje, mais amanhã, não é necessário desespero apenas calma e esperar o tempo passar, um sábio dizia, não a nada melhor que um dia após o outro ...
Meninas  fiquem com Deus e espero que essa palavra tenha entrado no seu coração, se você está passando por problemas famílias, emocionais, no namoro e etc e você sabe que precisa desabafar com alguém mais não teve coragem, me procure entre em contato comigo tenho certeza que Deus pode te ajudar através de mim

Pela Fan page do Blog – www.facebook.com/meninasnoaltar

Um forte abraço e beijos ! 

4 comentários:

  1. Essa musica é linda de Nani Azevedo, os sonhos de Deus são maiores que os nossos!!beijios
    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Stefanny, amei o texto, as vezes é até confuso vermos nossos planos não dando certo né? mas os planos de Deus são bem melhores, ele sempre sabe o que vai acontecer com o nosso futuro.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo