sábado, agosto 29, 2015

Música: CD Moderno à Moda Antiga - Marcela Taís.



Olá gente! Como estão vocês? Estou um pouco sumida.. mas, estamos voltando a ativa!
Hoje, vim falar do mais novo lançamento da Marcela Taís, o cd Moderno a moda antiga. Foi lançado no dia 02 de junho, se não me engano. E, eu estava contando os dias ansiosamente, por acompanhar e gostar do ministério dela desde o primeiro cd. 
Se você não conhece a Marcela, clique aqui para saber mais sobre.


Acho que a única palavra pra descrever as músicas desse novo cd, é: MARAVILHOSO. Sério, esse novo cd dela tá muito lindo. Sou admiradora de suas composições, e teve muitas participações especias, como Paulo César Baruk e Salomão do Reggae.

Aí vão as músicas e alguns trechos que mais gosto:

1- Ame mais, julgue menos.


Quem somos nós pra ditar
O valor de alguém?
Somos pó
Não podemos julgar ninguém

Ninguém sabe a dor
Que o outro passou
Ninguém sabe as lutas
Que o outro lutou
Ame mais
Julgue menos


2- Moderno à Moda Antiga.


Por que os bons costumes estão sumindo?
E os valores se diluindo?
O essencial ficando em segundo?
E os amores não se concluindo?
Estão tirando o amor do mundo
E o que ficará pros meus filhos?
Estão mudando tudo
Esfriou o amor no mundo



3- Muita Calma nessa Alma.


Coração bobinho, se achando sozinho
Leia nas estrelas o quanto Ele te ama
Coração bobinho, se achando sozinho
Escute Deus dizendo: Filho, estou pertinho

É só fechar os olhos, respirar bem fundo
Coloca as vozes do medo no modo mudo


4- Risco (feat. Salomão do Reggae).


viver é um risco que risca a vida
que você não arrisca
minha vó dizia
"coloque o medo de baixo do braço e siga"


5- Quando é amor.


Quando é amor
A gente perde os nossos medos
Conta todos os segredos
Dura mais que só um beijo

Quando é amor
O abraço vira o lar
Já não querem se soltar
Querem logo é se casar



6- Sou diferente (feat. Paulo César Baruk).


Não sigo boatos
Modismo ou teorias
Eu sigo fatos
Jesus Cristo e a bíblia
Me chamem de careta
Cristão ou crente
Num mundo de iguais
Eu sou diferente



7- Voar.



Tão inútil é o orgulho
Passageiro é o mundo

E que importância tem os medos
Se serão irrelevantes com o tempo?
Viver é só um ensaio de uma vida eterna
Nesta vida eu nada ganho, meu vazio é do teu tamanho




8- Partir.


Então é certo que venha partir
Pois perto de Deus aprendi
Que é certo quando deixo ir
Pra ganhar o que o céu guardou pra mim


9- Naufrágio.



A noite é escura, ó Deus, me segura
Estou em naufrágio, muda minha sorte
Eu sou tão frágil mas Tu és forte!


10- Homem de verdade.



Ele te arranca sorrisos, valoriza te gosta do jeitinho que é uh, uh, uh
Do tipo raro que não ama só corpo, mas ama a alma da mulher



11- Conselho de amiga.



Deus te fez tão completa, Deus te fez tão esperta
Agora, vê se conserta, aprende com isso
Mais que um belo sorriso
Menos promessas, mais caráter e compromisso



12- Espera por mim.



Não sei quantas letras tem o seu nome
Mas já o escrevi dentro de mim
Há anos eu te amo à distância
Na verdade, sonho com você desde criança
Eu existo, estou aqui e insisto em acreditar
Que você está por ai, o que falta é só a gente se encontrar


13- Pequenas alegrias.


Mas, se a gente juntasse as pequenas alegrias
Seriamos felizes todos os dias


Espero que tenham gostado do post! <3
Que Deus abençoe, até mais! Beijão, Rebeca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo