quarta-feira, setembro 10, 2014

Meu Corpo Para A Gloria De Deus!

Olá meninas tudo bom com vocês como tema do post diz o assunto de hoje é "MEU CORPO PARA A GLORIA DE DEUS!" estava pedindo um tema  a Deus para falar pra vocês então vou contar uma experiencia que vivi hoje!

Minha amigas nova convertida tem muitas dificuldades de entender o significado dessa frase, porque? vou explica ela acham que aceitaram jesus no coração já diz tudo ele ama ela e ela ele então ela pode fazer o que quiser apenas um troca de amor ela não consegue aceitar que ela deve ser uma nova criatura e deixar os costumes mundanos ex.: ela usa roupas curtas "TEM QUE SE PRESERVA" canta musicas mundanas "NÃO PODEMOS DÁ GLORIA A SATANÁS "(SE BEM QUE EXISTE EXERÇÕES DESSAS MUSICAS MUNDANAS ) vou deixar um testemunho abaixo pra vocês compreenderem melhor não e necessário assistir todo pois o testemunho é grande mais vale apena fazer esse esforço ! Voltando Dança pro mundo . Mais não tem só isso esse e só o caso dela mais tem outro exemplo, que não e comum mais hoje em dia tem muitos jovens fazendo que é a masturbação, entre outras atitudes que dão a gloria para satanás!

Vou contar um breve historia... Um rapaz estava em cima do muro de um lado tava Deus e do outro Satanás, Deus e seus anjos chamavam esse homem sem parar para ficardo lado dele, enquanto satanás e seus anjos só olhavam, um dia esse homem olhou pra satanás e perguntou: Satanás porque você não me chama para ir para o seu lado , satanás respondeu: Porque o muro já é meu 
Então isso quer dizer que não podemos servi a 2 deuses tem escrito. Na Bíblia quem é frio, esfrie-se mais, quem é quente, esquente-se mais, porem quem é morno vomitarei da minha boca.  então não podemos ficar em cima do muro ok meninas então e isso sirvam a Deus e o Adore com o seu corpo pois so ele e digno de honra de de Gloria fiquem com Deus!

    Testemunho de Bianca Toledo
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo