segunda-feira, setembro 08, 2014

Sonhos



Olá pessoal tudo bom ? Antes de tudo queria pedir desculpas a vocês pois, faz tempo que não faço postagem, porque meu tempo esta um pouco corrido mais hoje estou aqui, com mais um post pra vocês , VAMOS LÁ!.   

O tema hoje e Sonhos… todos nos temos um sonho um material e outro espiritual (como assim ?) Muito fácil se você tem um sonho de ter uma profissão esse e o seu sonho material, se seu outro sonho for servi ao senhor esse e o espiritual (que ? não entendi )

Para ficar mas claro você sabia que todo e qualquer sonho que você tem na realidade não e seu e que Deus sonhou pra você ! antes de você nasce você foi sonhado por Deus cada detalhe que existe em você foi ele que fez , não deixe seus sonhos de lado porque Deus não deixou você de lado, tente por em pratica esses sonhos e peça ajuda a Deus para que seus sonhos se torne realidade!  Então abençoadas fiquem na paz de Deus

Gostaria de pedir a vocês que se talvez quiserem ajudar o blog se sentisse que deveriam ajudar por favor se tornem colaboradores para que sempre sempre tenham novos posts pôs pra mim e um pouco complicado esta fazendo post todos o dias então e isso que Deus abençoe !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo