quinta-feira, novembro 06, 2014

A resposta foi sim mais porque meu namoro acabou?


Deus disse que era ele!, será que eu ouvi direito, ou ele disse não, e eu pensei que sim???
É assim que a mente fica após ter terminado um relacionamento, ao qual achava que era de Deus...
Deus não nós leva a um namoro, para que dele não possamos retirar uma  nenhuma lição,!
"Mais Stefanny ele foi meu primeiro namorado!"
 Linda se o relacionamento acabou é porque você não colocou Deus em primeiro lugar! 
Linda se você tiver menos que 17 anos eu lhe aconselho para por aí e esperar em Deus
( Mais Stefanny eu vou ficar pra titia!)
Amor não vai! quando você estiver despreocupada Deus vai manda o seu futuro esposo...
Fugi um pouco do assunto né rsrs vamos voltar! Deus as vezes nós leva a um determinado lugar que ele quer ver como vamos agir com aquela situação, ele quer ver se estamos preparadas, eu vejo meninas são extremamente novas, pro aí andam gravidas porque?
 não estavam preparadas, não esperaram o tempo de Deus, embarcaram e quebraram a cara, Deus disse a ela que não mais ela não deu ouvidos.
Deus é romântico sim! e ele quer que sejamos felizes no amor, e em tudo na vida, se acabou, era porque estava no tempo de Deus "Levanta as mãos pros céus e da graças a Deus!" Porque se acabou ele esta te livrando de algo, não fica DEPRE não!  foca em Cristo e esquece do mundo, Você é linda esqueça das coisas passageiras e queira as coisas eternas queira alguém que você ame .... 
Que Deus te abençoe! qualquer duvida fale comigo através do Facebook, Email:concelheiradecristo@gmail.com, Pela Fan Page ...

Alguns videos para esclarecer melhor as suas duvidas






beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo