quarta-feira, novembro 05, 2014

Não religiosidade!



Olá Meninas tudo bom? hoje vou falar um pouco sobre a religiosidade, Vamos começar?
 <<<< É muitas pessoas agem assim! Por causa da religiosidade a religiosidade nos prende de conhecermos mais de Deus! (Porque?) ela nos limita entre quatro paredes sem poder ver a graça de Deus nas pessoas (Como assim?) Muitas pessoas acreditam que Deus está nelas pela a forma em que se vestem (Não criticando nenhuma igreja!) se acham santos e puros, mais debaixo de toda essa "SANTIDADE" muitos tem um pecado a esconder, e muitas das vezes descriminam as outras igrejas dizendo que não serão salvas pois usam calça, a religiosidade cega tanto agente que pensamos que somos santos extremamente por nossas vestes,ou pela sabedoria da palavra, vou contar uma pequena historia que aconteceu comigo essa semana...

Fui visitar um igreja perto da minha casa, que não tem usos e costumes, eu uso brinco, calça, blusa sem manga... Mais já que lá não pode usar essas coisas mesmo eu podendo decidi ir de vestido, minha amiga me apresentou uns colegas  dela e começamos a conversar, até que um deles repararam no meu brinco e disseram : Menina porque você usa brinco, eu não gosto de brinco, nem queria usar, MISERICÓRDIA ...

Eu fiquei imaginando né ele são a favor da religião estão mais preocupados com as vestes de que com o espirito perante o senhor... o senhor  quer que respeitamos a nossa doutrina, mais não que achemos que as outras que não são compatíveis com a nossa são feitas de pecado, Deus não quer que criticamos os outros pelas suas vestes (É claro meninas temos que vigiar no tamanho da saia, short e com calças justas de mais!) Gente a religiosidade é uma arma usada nas mãos do inimigo, porque em vez de você esta ligado no mar da graça no céu, você vai ficar resumido á um aquário, ás coisas da terra...
Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Eis que eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará.
E de novo protesto a todo o homem, que se deixa circuncidar, que está obrigado a guardar toda a lei.
Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.
Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça.
Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor.
Gálatas 5:1-6

Fiquem com Deus se tiverem com mais alguma duvida mandem pra mim Participe do Blog Ela com Cristo  

Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo