quinta-feira, novembro 20, 2014

Como ler a Bíblia?



Oii Lindas, Saudades de vocês tudo bom ? como ler a bíblia é o tema de hoje vamos nos aprofundar no assunto ? Vem comigo!

Como ler a bíblia ?

Antes de tudo conversar com Deus é sempre importante, então antes de ler bíblia,  pegue ela e ore pelo o que você vai fazer com ela...


Depois de orar você já esta prepara para ler a bíblia, não vai lhe dar sono, porque na oração você já apresentou a Deus oque ia fazer então não vai sentir sono, mais nas primeiras vezes que você for começar  a ler a querer adquirir esse habito vocês tem que seguir as seguintes ações 


Porque ler de Dia? porque você já vai estar descansada e o risco de dar preguiça e cair no sono é menor !



Se vocês perceberam na imagem acima do lado esquerdo tem uma letra E e do lado direito a letra C (porque?) Simples Errado, Certo essas letras indicam como você pode ler ou não a bíblia!
Deitado não, porque da sono rapidamente a vontade de dormir é maior, Sentado sim, porque dependendo do lugar vai estar menos confortável e o risco de dar sono diminui !


Se você querer inventar de ler a bíblia com muitas pessoas em casa não vai dar certo, porque isso desconcentra você do que esta lendo então não vai entender nada !

Ter uma Bíblia com linguagem fácil de entendimento ajuda mais ainda como a (Bíblia NTLH)
ou seja Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje, a Minha é dessa eu amo essa bíblia pois é muito fácil de entender ...


A minha Bíblia é dessa da Garota de Fé 

Esses daqui abaixo são modelos de bíblias, nem sempre o nome NTLH vai estar na capa como a minha mas é só perguntar a alguém da loja onde for comprar




( Mais Stefanny eu não tenho um bíblia dessa nem estou podendo comprar agora!)
Meninas é muito fácil tenha a bíblia online Click Aqui
Prontinho Agora é com você é só colocar as Dicas em pratica!

Fiquem com Deus e boa leitura da Bíblia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo