domingo, dezembro 14, 2014

Nosso dever é amar e ajudar!


É Meninas hoje em dia é oque muita de nós fazemos, "Julgar" julga a pessoa pelo seu  passado, onde sabemos que depois que aceita jesus é uma vida nova seu passado foi apagado, e daí para frente é vida nova com Deus, mais muitas pessoas não entendem que a pessoa nova convertida precisa de ajuda para se fortalecer na fé, mais pelo ao contrario muitas pessoas olham para ela e dizem "Olha lá vai a "ex" prostituta, o "ex " drogado, "ex" Bandido etc ..."
A pessoa se afasta de Deus por causa dessas criticas, (Eu sou a prova viva disso)
Vou contar um pouco da minha historia e espero que vocês entendam a gravidade do que é julgar!

Eu como já disse nasci praticamente na igreja, eu nasci com um dom o do Louvor, e por isso sempre fui muito invejada na igreja, a dirigente do conjunto das crianças ao qual eu fazia parte dizia " você não sabe cantar, você não vai ser ninguém não vai sair daqui, você é apenas uma criança" isso tudo por que era uma criança bem traquina (rsrs) então ela dizia que eu não era ninguém, teve uma época aos meus 10 anos que me afastei da igreja por causa disso ...
Eu fui apontada por varias vezes, fui desprezada por muitas vezes, eu poderia realmente estar no mundo buscando os prazeres dele, mais não estou na presença de Deus.

 Por sua boca muitas pessoas podem se afastar da presença de Deus, a nossa língua é nossa grande inimiga porque em Tiago 3.6 diz: A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Tiago 3:6

Então cuidado com as suas palavras ela pode tirar alguém do caminho da Salvação, ajude aquele novo convertido na sua igreja, você não sabe o passado dele mais Deus sabe, quem sabe ele precisa de um ombro amigo de uma palavra que o de força para continuar na presença de Deus, então seja essa pessoa que ajuda, que da boca sai benção, que a boca é usada por Deus para abençoar!

Então Meninas Fiquem com Deus e Beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo