terça-feira, fevereiro 24, 2015

Lembra do teu criador !


Então meninas tudo bom ? quanto tempo "heim" ! hoje o tema da postagem vai ser baseado em Eclesiastes 12 quem nunca ouviu falar? Eu não vou colocar todo o capitulo aqui para o post não ficar longo, mas se você conhece ou não de uma passadinha lá e leia todo o capitulo (^_^)
Então no primeiro versiculo fala sobre se lembrar do criador (Deus) enquanto ainda somos jovens, porquê ele fala isso? justamente porque enquanto jovens temos mais saúde, mas tempo... etc 
Mas hoje em dia parece que na vida das pessoas não tem espaço para Deus (Principalmente na vida dos jovens) Nós jovens muitas das vezes nós achanamos ato suficiente e dizemos - "Há vamos aproveitar a vida depois quando tivermos velhos vamos aceitar jesus"
Gente isso está totalmente equivocado! Você pode curtir a vida sim ao lado do senhor! Deus não vai te impedir de curtir a vida ele só irá dirigir tua mente para ver ela diferente, porque a vida aqui passa! Você sabe o dia de amanhã ? Se jesus voltar hoje para onde você vai ? Seguir jesus não é deixar de fazer coisas boas é fazer coisas melhores! Entre o bom e o melhor você escolhe oque? O melhor né ? Então Deus é o melhor e fazer o certo agrada o  coração dele! Se o presidente dos estados unidos chegasse na sua casa, o que você faria ? Eu acho que tentaria fazer o melhor, e agrada-lo ! Se a um ser-humano pecador como  você, só porque a posição é alta você daria o seu melhor , porque não da o seu melhor para Deus? Você não sabia? Ele também deu o melhor dele por você! O Filho dele, Jesus! A pessoa mais linda e maravilhosa que pisou nessa terra foi morta, morte de cruz, chicoteado e todo tempo era inocente  sofreu por você !  Deus deu o melhor dele por você, nada do que eu der a ele e capaz de pagar o que ele fez por mim perdoou os meu pecados, ele me amou! Então não custa nada dar o seu melhor para Deus, Adore ele com todo o seu coração dê o seu melhor, enquanto é Jovem!  Lembre-se dele!

Meninas é isso fique com Deus e um Beijão Espero que tenham gostado (^_^)


5 comentários:

  1. Realmente muitas pessoas pensam assim, só que elas não sabem que estão perdendo a melhor fase para servir a Jesus! Uma juventude na presença de Deus, é a experiência mais radical que existe!
    Beijos, ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Realmente muitas pessoas pensam que a vida com Deus é chata, sem graça.
    Porém não sabe que o melhor caminho é aquele que Jesus está ao seu lado, nada melhor que uma juventude na presença do nosso Senhor!
    Viver intensamente, intensamente pra Deus, intensamente ao lado de Deus, fazendo a vontade dEle!
    Amei o post, beijoos ♥

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Stefanny é verdade,eu indiquei seu blog é uma tag lá no meu blog passa lá para conferir as regras http://jesusbysalvacao.blogspot.com.br/2015/03/assinto-do-diatag-7-coisas.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo