sábado, março 07, 2015

Playlist internacional


Oi pessoal! Hoje vim trazer a minha playlist internacional. Ultimamente só tenho ouvido músicas internacionais e essas são as que mais gosto, cada tradução, letra, toca profundamente ao meu coração. Espero muito que vocês gostem!

Oceans - Hillsong United



Me leve mais fundo do que os meus pés pudessem um dia chegar
E minha fé será feita mais forte
Na presença do meu salvador


God's not dead - Newsboys


Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão


Here's my life - BarlowGirl



Mesmo quando as lágrimas caem
Quando eu tenho medo do chamado
Você me relembra
Palavras que Você falou sobre a minha vida
Promessas que eu ainda verei
Você me conforta


How he loves us - Jesus Culture




Quando de repente, eu estou desapercebido dessas aflições ofuscadas pela glória
Então eu percebo quão lindo tu és e quão grande são seus afetos por mim.
Ó, como ele nos ama
Ó, como ele nos ama
Como ele nos ama tanto.


The King is Coming - Newsboys


Faça um caminho para
Faça um caminho para
Faça um caminho para o rei
O rei está chegando


What I Know - Tricia



Mas o que eu sei
É que você, meu Deus é real
Não importa como eu me sinto
Você nunca me deixou ir


Beijos,

-Rebeca.


Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:



                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo