sábado, fevereiro 07, 2015

Não se banalize!

Quando procuramos o significado da palavra "banal", vemos: "Banalizar é Transformar "valores" caros em algo comum e sem importância"
Então, como vemos, hoje em dia muitas coisas estão banalizadas.. infelizmente!
Se uma garota de 20 anos disser que nunca beijou e muito menos namorou por que quer esperar a pessoa certa, vão olhar pra ela torto dizendo que ela não aproveitou o melhor da vida. Se uma garota namora há 6 meses e disser que nunca teve relação com o namorado por que quer esperar até o casamento, vão dizer que ela é boba, e que ninguém mais faz isso hoje em dia. 
Se uma menina termina o namoro e decide ficar sozinha, e esperar o tempo certo e a pessoa certa sem "ficar" com ninguém (o meu caso) vão dizer que ela é boba, por que ficar tem nada a ver, é só uma troca de favores.
Infelizmente o mundo está assim hoje em dia. Mas nós como cristãs, como meninas no altar, devemos ser diferentes.. por mais que infelizmente tenhamos que ouvir piadas por sermos "certinhas". 
Pra mim na verdade, é um orgulho ser chamada de "certinha". Uma frase da Marcela Taís diz: "Não tenha vergonha de nada que é certo." 
Se valorize, seja rara, não se banalize! 


"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
(Mateus 5:13)

Acompanhe o blog e a autora pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo