segunda-feira, fevereiro 02, 2015

O Amor de Deus + Dica de Filme



Olá meninas, tudo bom ? antes de tudo queria me desculpar com vocês  porque essa postagem deveria ter saído ontem mais por motivos maiores não teve como (Fiquei sem net) mais o problema resolvido foi e agora vocês estão lendo rsrs ... Então vamos deixar de enrolação? Vamos abordar o título do post ...
Meninas vocês já ouviram dizer a seguinte frase “Cada batida de seu coração é Deus dizendo que te ama !” fiquei martelando mais como assim ? até que cheguei a conclusão sabe? No mundo que estamos hoje o inimigo anda tirando a vida de tantas pessoas e você  e eu estamos aqui de pé, olha, agora você está lendo essa mensagem mais daqui a pouco você não sabe o que vai acontece! Então Deus diz que te ama sabe porque a cada momento ele estar te livrando  do mal e te guardando do perigo ...
Meninas confesso que essa semana estava me sentindo meia afastada de Deus, e quando estava no ônibus voltando pra casa eu orei a Deus pedindo para que  esse sentimento saísse de mim (mas que sentimento ?) eu estava pensando que Deus tinha me abandonado (Pensa só ?) e hoje gente apesar de tudo eu acho não tenho certeza que Deus escutou minhas orações (há Stefanny você recebeu uma profecia ? ) não! Foi melhor sabe oque foi eu senti que o espirito santo estava e estar comigo ! (mais como ?) a alegria dele de uma forma sobrenatural eu posso sentir ...
O que eu quis trazer foi que apesar de você sentir que Deus te abandonou, não se esqueça ele te ama e não tem nada que ele não possa resolver, na minha oração eu pedi sentir a presença dele e estou sentindo tudo que ele faz na sua vida é dizendo que te ama sendo algo bom ou algo ruim (pra nós) lembrando Deus não faz nada que possa prejudicar seus filhos... mais sim ajudar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o Filme 

O Chamado de Deus


Eu já tinha visto esse filme varias vezes mais nunca me interessei para assistir, a semana passada estava procurando um filme para assistir e senti que estava precisando assistir esse filme, e achei a historia muito linda espero que Deus toque seu coração através dele  ...

Trailer


Esse filme assisti online Obs.; não estou fazendo propagando do site apenas indicando ele porque eu gosto muito dele para assistir os filmes (^_^)

Quer assistir online ? Basta Clicar Aqui

Fiquem ao som de Jota A 




Então meninas foi isso fiquem com Deus um beijo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo