sexta-feira, abril 17, 2015

Uma Verdadeira Mudança

Olá Princesas!
Aqui estou eu mais uma vez :) 
Estava pensando no que trazer hoje para vocês, e vou compartilhar algo que Deus tem falado muito ao meu coração, a respeito de MUDANÇA!



Uma mudança profunda sabe, de dentro pra fora, algo que na pratica deveria acontecer ao logo de um relacionamento com Deus, meu coração se entristece ao ver que isso é o que menos acontece nos dias de hoje, pelo fato de estarmos tão acomodados em viver na superfície do evangelho, precisamos acordar e entender a seriedade do que conhecemos e do que fazemos com oque nos foi revelado.

Em Efésios 4 o texto é meio extenso então não vou colocar todo aqui, mas resumidamente Paulo insiste em alertar que devemos ser DIFERENTES, ele fala que não devemos buscar ser iguais aos que ainda não conhecem a Cristo, pede para que aprendemos com Jesus, que o nosso CORAÇÃO e MENTE sejam totalmente RENOVADOS, uma mudança total.


Efésios 4.25-32


25 Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.
26 "Quando vocês ficarem irados, não pequem". Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha,
27 e não dêem lugar ao diabo.
28 O que furtava não furte mais; antes trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos, para que tenha o que repartir com quem estiver em necessidade.
29 Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.
30 Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
31 Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.
32 Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo.
Esse texto é muito claro, mudança, ser diferente, é o que precisamos!
Temos que buscar um relacionamento verdadeiro com Deus, busque essa mudança, eu e você precisamos buscar ser a cada dia um VERDADEIRO CRISTÃO, aquele que não conhece a Deus só de falar mas de andar com ele, sem negar a eficaz do evangelho de Cristo Jesus no qual nos libertou para uma nova vida! conhecemos a maior verdade do mundo e agimos como se nada fosse acontecer, Jesus vai voltar não se esqueça! 
Deus abençoe cada uma de vocês, sejam cheias do Espirito Santo em nome de Jesus! Super beijo!



2 comentários:

  1. Lindoo seu blog!! Amei!!! Que Deus te abençoe!!
    http://para-sempre-jesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é importante !
ao comentar siga a seguinte regra
#1 Não use palavreados de baixo escalão, ou que possa ofender a autora ou o blog

É isso seguindo apenas essa "regra" comente deixe sua opinião e fique com Deus ...

© Meninas no Altar - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Stefanny Maciel.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo